HISTÓRIA MC MARCINHO


Marcinho desde criança já gostava de música. Em 1994 lançou seu primeiro sucesso “Rap do solitário” foi primeiro lugar em todas as radios do Rio de Janeiro. A música saiu na coletânea da Furacão 2000 e emplacou no Brasil inteiro. Mas esse foi apenas o primeiro de muitos outros sucessos do “MC Solitário”. Logo após estava novamente em primeiro lugar nas rádios, sucessivamente as músicas: “Pras Princesas” (1ª parceria com Bob Rum), “Primeiro você me disse” (1ª parceria com Cacau).

Considerado cantor de funk melody mais conhecido em todo Brasil, por fazer letras falando de amor e paixão e casado com a também cantora de funk Mc Cacau.

Hoje, como resultado do trabalho bem feito (afinal foram 3 Cd’s solos e 1 em parceria com a Cacau), Marcinho viaja por todo Brasil, levando sua múscia a todos os estados do nosso país. O CD “Falando com as estrelas”, Marcinho acredita que foi um presente de Deus, pois vendeu mais de 60 mil cópias e estourou em todos os lugares do Brasil. Uma das músicas do CD “Quero seu amor” (com a participação com a cantora Michelle) abalou em todas as rádios do país, acompanhada pelos sucessos “Zona Oeste”(participação de Bob Rum) e “Glamurosa”.
Créditos:  Texto: Edson

BAIXAR CDS COMPLETOS:

Marcinho- CD Sempre Solitário

MARCINHO-FALANDO COM AS ESTRELAS 2002

MARCINHO-1999-VALEU SHOCK
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE CDS COM PROBLEMAS,DEIXE SEUS ELOGIOS OU CRÍTICAS.

 
Copyright © 2011. Site Funk antigo - All Rights Reserved
Web: Dj Guega