historia Mc ,Suel e Amaro


Para os amantes de Freestyle, Steve B, Corina e Cia, apresento a vocês MC Amaro. Filho de Português, mas Carioca da gema, Amaro Fabiano iniciou sua carreira em 1997 ao lado de seu amigo e parceiro musical Suel (In Memorian), Mas foi somente em 2000 que o menino, até então tímido e calado, foi oficialmente apresentado ao público.

O estrelato chegou através de um convite do DJ GrandMaster Raphael para participar do programa "O Melhor da Furacão", apresentado na época por Verônica Costa. A apresentadora convidou dois meninos na platéia para cantar no palco, eram os amigos Suel e Amaro, que pela primeira vez cantavam para o público o hit "Perdi Você", encantando de vez a galera e o diretor geral do programa que em seguida os apoiou gravando e divulgando em cd, a canção "Pequena Garota". A partir daí, os shows não pararam mais. Suel e Amaro enfrentaram alguns preconceitos por não morarem em Favela. E eram chamados de "Mauricinhos do Funk", mas isso foi esquecido com a unificação do Funk.

Infelizmente em 2002, a dupla foi desfeita pelo destino, saiba mais aqui: Morte Suel. Agora MC Amaro segue carreira solo com a canção "Vem pra cá dançar" de sua autoria com os parceiros Shayder e Lidiane Madureira, contando sempre com o carinho de todos os fãs.

Seu CD será repleto de novidades e reserva surpresa para seus "Fãs da Antiga".
Créditos Texto : Claudia Duarcha/Adriana Lopes

Baixe grátis cd Suel e Amaro Aqui

Quer saber mais?

Página Oficial do MC Amaro facebook

Site Oficial Mc Amaro

Artista Exclusivo: Elite Records

Créditos: MC Amaro
Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 1 comentários

29 de setembro de 2018 21:53

Como que eles iniciaram a carreira em 1997 se PERDI VOCÊ compõe o album RAP BRASIL 3, de 1995? E eles não subiram ao palco em 2000 e sim, antes de 1995

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE CDS COM PROBLEMAS,DEIXE SEUS ELOGIOS OU CRÍTICAS.

 
Copyright © 2011. Site Funk antigo - All Rights Reserved
Web: Dj Guega